Unidade Ressonar em Taiobeiras inova com mais moderno Tomógrafo para a região

  Equipamento segue últimas atualizações da área do diagnóstico por imagem.

 

Os últimos meses foram de grandes e significativas aquisições para o Grupo Ressonar, feitos que são costumeiros para a instituição.

Para a unidade Taiobeiras que atende a região de Salinas, Pedras de Maria da Cruz e Rio Pardo de Minas, a necessidade era atender com mais modernidade a população. Pensando nisso, o novo Tomógrafo entregará ainda mais qualidade em saúde, rapidez e alta tecnologia.

E é nesse contexto que a Ressonar vem sempre contribuindo ativamente para o desenvolvimento e modernização no diagnóstico por imagem. São 20 anos - desde a sua fundação – reforçando a qualidade e o compromisso a partir das constantes atualizações médicas, da equipe multidisciplinar e de equipamentos para juntos, entregar um atendimento humanizado e coerente com as necessidades dos seus pacientes.

Hoje, o Grupo Ressonar conta com 9 unidades: Montes Claros (Unidade São José, Medical Center, IMED Avenida, IMED Praça e Ressonar Maracanã), além das unidades em Janaúba, Januária e no sul da Bahia, em Guanambi.