Ainda sobre a nossa campanha Novembro Azul, colaboradores da Nestlé participaram da Blitz da Saúde no dia 25 de Novembro, com palestra sobre prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de próstata. O evento foi uma cortesia do Grupo Ressonar e ainda contou com sorteio de brindes aos participantes.
Para reforçar a conscientização, disponibilizamos na TV Comunitária da Indústria, um vídeo alusivo à campanha, que esteve disponível durante todo mês, para que os colaboradores da empresa sempre se lembrem da importância de cuidar da sua saúde.
Não poderíamos deixar de registrar a realização da Blitz da Saúde entre os colaboradores da Tambasa no dia 26 de Novembro.
Cumprimos a nossa missão de levar conscientização sobre o Câncer de Próstata, disponibilizando informações importantes e esclarecendo dúvidas sobre a prevenção, diagnóstico e tratamento da doença.
Importante registrar que o Novembro acabou, mas a luta continua, é importante que os homens estejam atentos aos exames periódicos com o Urologista, especialmente aqueles que estão entre o grupo de risco, ou seja, homens com histórico de Câncer de Próstata na família e homens negros. Para esses homens, a indicação é que os exames preventivos comecem mais cedo, a partir dos 40 anos. Para todos os homens, os exames devem ser feitos anualmente, a partir dos 50 anos.