Treinamentos acontecem de forma periódica reforçando o compromisso da instituição de cuidar além da imagem.
Na tarde do último sábado 14, enfermeiros e técnicos de enfermagem participaram de treinamento sobre Humanização no Atendimento ao Paciente, ministrado pela médica radiologista Sarah Fonseca.
Em pouco mais de duas horas, objetivos, apontamentos e características pontuais do atendimento prestado nas clínicas foram apresentados e transformados em reforço para melhorias e contínuas atualizações.
Para doutora Sarah, a acolhida feita pela equipe de enfermagem, “contribui positivamente para o tratamento e a realização dos exames a serem realizados pelos pacientes. Por isso, treinamentos como estes são importantes para o dia a dia da equipe.”
O momento contou ainda com a participação do coordenador das unidades São José e Medical, Jailton Oliveira, que destacou os três pilares do Grupo Ressonar: Equipe altamente qualificada; tecnologia avançada e a empatia dos seus colaboradores.
Assim, o Grupo segue sendo referência no diagnóstico por imagem e, também, na humanização do seu atendimento e diferencial na acolhida dos seus pacientes.