Grupo Ressonar participa da SIPATMA da Eurofarma

Evento aconteceu nas dependências da instituição que ainda está em obras.

 

No último dia 25, quinta-feira, o Grupo Ressonar participou da SIPATMA - Semana Interna de Prevenção de Acidentes na Eurofarma com entrega de brindes, sorteios, informações sobre agendamentos, exames que a instituição realiza e, também, palestra sobre qualidade de vida e longevidade.

O lema para esta edição, é “Um compromisso com a vida” e usando esse contexto, a Ressonar enxergou um dos seus pilares institucionais que vem sendo construído nesses 20 anos e a importância de continuar reforçando-o.

Por isso, o tema da palestra ministrada pelo médico radiologista do Grupo, Augusto Gonçalves, “Saúde, Expectativa de Vida e Longevidade”, foi a forma de levar mais informações e manter o compromisso e a qualidade de vida dos mais de 700 colaboradores da Eurofarma.

Há mais de 50 anos, o Grupo Eurofarma atua no setor de saúde, produzindo e comercializando produtos e serviços para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com atuação diversificada, atua em todos os principais segmentos, como Prescrição Médica, Isentos de Prescrição, Genéricos, Hospitalar e Oncologia, além da exportação e terceirização de medicamentos. Somente no Brasil, oferece mais de 700 produtos, atende 42 especialidades médicas e cobre mais de 141 classes terapêuticas. Além disso, a corporação detém 9,6% de todas as prescrições médicas no país.

O Grupo Eurofarma está presente em 22 países, cobrindo 100% da América Latina e emprega mais de 11 mil colaboradores.