Grupo Ressonar e os 166 anos de história com Montes Claros

Três de julho é um dia significativo para os montes-clarenses: festa, comemorações, shows durante a Expomontes e, sim, uma oportunidade de reviver um pouco a história da Princesinha do Norte.

Nos seus 166 anos, muita coisa mudou! A cidade se tornou um pólo universitário, um dos principais entroncamentos rodoviários e um importante centro de saúde para a sua população e todo o Norte de Minas.

E é nesse contexto que a Ressonar vem contribuindo ativamente para o desenvolvimento e modernização no diagnóstico por imagem. São 20 anos - desde a sua fundação – reforçando a qualidade e o compromisso a partir das constantes atualizações médicas, da equipe multidisciplinar e de equipamentos para juntos, entregar um atendimento humanizado e coerente com as necessidades dos seus pacientes.

Hoje, o Grupo Ressonar conta com 9 unidades em funcionamento na cidade, (Unidade São José, Medical Center, IMED Avenida, IMED Praça e Ressonar Maracanã), além das unidades em Janaúba, Januária, Taiobeiras e no sul da Bahia, em Guanambi.

Para este ano, o Grupo pretende inaugurar a Unidade em Bocaiúva e expandir a grade de exames realizadas nas instituições. Vale lembrar que a missão continua sendo a mesma:

“Cuidar além da imagem... “